Entrevista de Armando Parente no 16 Valvulas

Armando Parente, mais um vez, este disponível para ser entrevistado pelo 16 Válvulas, até porque se encontrava em viagem, por isso a equipa “16 Válvulas” deixa aqui o seu obrigado.
Nesta emissão do dia 13 de Dezembro de 2008, Armando Parente diz que já não anda a festejar o título da ADAC Formel Masters, andando a preparar-se o melhor possível fisicamente para a época que se avizinha.
Armando Parente faz parte da A1 Portugal Junior Team, e foi o primeiro ‘rookie’ a ter contacto com o monolugar português, tripulado por Filipe Albuquerque.Armando ficou espantado com a diferença entre o A1GP by Ferrari e o seu ADAC Formula Masters by Volkswagen.
Parente disse que teve muito cuidado para não ter nenhum acidente, porque podia estragar o carro ao Filipe Albuquerque e prejudica-lo, lamentando-se de não ter podido levar carro ao máximo.
Por agora não sabe quando vai voltar aos comandos dos A1GP.
Sobre 2009, Armando afirma que estão a estudar propostas. Confirma que a Fórmula 3 Alemã é uma possibilidade e a nova Fórmula 2 também porque os custos não são muito elevados. Em relação à Euroseries 3000 e Fórmula Masters é mais complicado, porque são valores elevados.
Questionado se teria sido contactado por Tiago Monteiro para integrar a equipa de GP2, Parente disse que não sabe de nada, mas o mais provável é não haver nada, afirmando que era um salto muito grande, tendo em conta a sua experiência de fórmulas.

Sem comentários: