Armando Parente nomeado para o prémio de Piloto do Ano 2008


Ajude a eleger o Piloto do Ano e o Piloto Revelação do Ano em Portugal e a partir da lista de nomeados elega o seu preferido em cada categoria.

A redacção do Semanário dos Campeões foi responsável pela nomeação dos candidatos, num exercício sempre difícil, dada a qualidade e quantidade de pilotos portugueses que esta temporada se destacaram nas mais variadas competições nacionais e internacionais.
A partir desta lista de nomeados os leitores do AutoSport podem votar, enviando um e-mail devidamente identificado (nome, morada e telefone) para autosport@autosport.pt , indicando o nome do Piloto do Ano e do Piloto Revelação do Ano.
O período de votação decorre até ao próximo dia 15 de Janeiro, e no final serão apurados os votos de quatro centros de votação - leitores do AutoSport, redacção do AutoSport, jurados do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal e um conjunto de personalidades ligadas ao automobilismo.
Cada um destes "colégios eleitorais" tem um peso de 25%na votação que irá consagrar os vencedores, cujos nomes serão divulgados como habitualmente, na Festa do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, no final de Janeiro.

Eis a lista de nomeados:
Álvaro Parente
António Félix da Costa
Armando Parente
Bruno Magalhães
César Campaniço
Filipe Albuquerque
Filipe Campos
Miguel Ramos
Pedro Lamy
Tiago Monteiro
Prémio Revelação 2008
Eduardo Jesus
José Cautela
Miguel Oliveira

Sem comentários: