Portugal sobe ao pódio na Corrida Feature

Portugal subiu ao segundo lugar da classificação geral do A1 Grand Prix com o segundo posto na Corrida Feature de Sepang, na Malásia, corrida que foi ganha por Adam Carroll, fazendo da Irlanda a primeira a ganhar duas vezes este ano.
Albuquerque foi autor de um excelente arranque e subiu de quinto para segundo na primeira volta, mantendo-se sempre próximo de Carroll. No entanto, a equipa irlandesa foi mais eficaz nas paragens nas boxes, permitindo a Carroll ganhar terreno. A vitória permitiu à Irlanda assumir o comando do campeonato.
Marco Andretti conquistou o seu primeiro pódio em representação dos EUA, aproveitando o erro da comunicação da Malásia e através de ultrapassagens à China e Líbano e bom trabalho de boxes. A Austrália também teve um bom trabalho de boxes, permitindo a John Martin recuperar até quarto.
Adrian Zaugg suportou a pressão do neozelandês Earl Bamber para conquistar o quinto posto para a África do Sul. O Brasil foi oitavo, seguido da Holanda (que levou um "drive through") e da Malásia, que se não fosse o erro podia ter terminado em terceiro.

Na Spint Race, Albuquerque foi quarto.

Sem comentários: