Entrevista a Armando Parente no 16 Válvulas

Armando Parente, piloto que corre na ADAC Formula Masters, foi hoje entrevistado na emissão do 16 Válvulas. Piloto que falou em directo da Alemanha, uma vez que já está a preparar a próxima prova.
Armando Parente
Em relação a esta temporada, Armando diz que “está a exceder as espectativas. Tive 4 pódios.” Neste momento, a equipa de Parente encontra-se no primeiro lugar por equipas e tem os seus dois pilotos no 1º e 2º lugares.
Armando considera este campeonato “muito divertido! Os pilotos estão em pé de igualdade, pois o chassi não podem ser alterados ou desenvolvidos, tal como o motor. A unica alteração que se pode fazer é a nível de set-up.”
Parente espera “fazer uma surpresa na próxima prova, tendo em conta que ninguém conhece a pista.” O resto das provas serão disputadas na Alemanha, em circuitos como Oschersleben e Hockenheim, circuitos que “todos conhecem.”
Quando questinado sobre os patrocínios, Parente lamenta o facto de “termos iniciado o campeonato muito em cima da data, por isso as propostas foram feitas no meio da época. O unico autocolante que tenho no meu carro é o da loja de roupa da minha mãe.”

Sem comentários: